Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Foi realizado nesta sexta feira na localidade Santa Barbara sob a supervisao dos professores REGINALDO ALVES E TATIANE na escola FRANCISCO FONTENELE FILHO a festa da pascoa para os alunos da referida escola, e com a ajuda dos funcionarios JOANA E JUNIOR foi uma festa simples que levou os alunos a se divertirem, na ocasiao foi apresentado um filme no telão novidade para os mesmos que acompanharam atentamente a exibiçao do filme em seguida foi distribuido um lanche e após a entrega de lembrancinhas, essa festa contou com a colaboração da secretária de educaçao PROFESSORA JESUS.

terça-feira, 26 de abril de 2011






mais imagens do niver da professora TACIANE
no ultimo final de semana esteve de aniversário a professora Tacyane Regina, a mesma festejou seu aniversario em sua residencia onde recepcionou amigos e familiares com uma bela festa. A mesma foi surpreendida por um documentário onde seus amigos prestavam uma homenagem. Taciane ficou emocionada diante de tantos elogios. Parabéns Taciane que Deus ilumine seu caminho. seus amigos funcionários da Escola Chico Monçao também lhe parabeniza e deseja muitas felicidades.

domingo, 17 de abril de 2011

Amanhã a partir das 8:00hs da manhã os professores da rede municipal de ensino farão uma manifestaçao na finalidade de buscar melhoria na educaçao no municipio de Cocal e melhoria salarial.enquanto Cocal dos Alves temos uma referencia em educação aqui em Cocal se faz manifestações para buscar uma educaçao de qualidade.é triste mas é uma realidade.
sobre a postagem com relação a cocal dos alves: Fonte: Portal 180graus Cocal dos Alves. Brito Cardoso.
Izael Francisco, O Grande Campeão do Soletrando 2011.

Nesse sábado, dia 16 de abril de 2011, o estudante Izael Francisco, mostrou, no palco do Caldeirão do Huck, que é na simplicidade e mesmo na timidez que podemos alcançar grandes êxitos.
Acontece que o estudante, depois de uma disputa acirrada, venceu o quadro Soletrando 2011, demonstrando que a educação do Piauí ainda é feita de alunos e professores apaixonados pelo que fazem e que movidos por essa paixão conquistam grandes vitórias.
A nossa cidade também está de parabéns. Ela que já é destaque em inúmeras outras competições agora se destaca nacional e internacionalmente.
Parabéns Izael.Que nos professores e estudantes aqui de Cocal possa se inspirar nesse menino e levar nosso ensino mais a sério. Estão de parabens isael e Cocal dos Alves