Subscribe:

Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Confira imagens e os nomes das seis pessoas da mesma família que morreram no acidente


Colisão aconteceu na BR-135 entre Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia. PRF de Floriano foi acionada para apurar as circustâncias do acidente.


Seis pessoas da mesma família morreram neste domingo (14) em um grave acidente na BR-135, entre as cidades de São Gonçalo do Gurguéia e Gilbués, distante 837 quilômetros ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão que envolveu uma carreta e uma caminhonete modelo Hillux interditou a rodovia por mais de cinco horas.

As vítimas foram identificadas como Ícaro Soares Figueiredo, Felipe Barreira Soares, Jean Neto Barreira, Rodrigo Barreira Duarte, Pagori Barreira e Didácio Júnior Barreira Reis, filho do apostador da mega-sena que tornou-se milionário em agosto no ano passado. Todos os mortos eram primos.

Ainda de acordo com a PRF, testemunhas disseram que os rapazes estavam retornando de uma micareta que aconteceu na cidade de Gilbués.

Policiais do posto da PRF da cidade Floriano, distante 600 quilômetros do local do acidente, se deslocaram até a BR-135 para fazer a perícia e desobstruir a pista para o tráfego de veículos. 


Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário